Resenha: Hidratante de Mãos Vichy Essentieles

E esse carnaval galera? Como deixei avisado aqui eu trabalhei em um camarote e cuidei das minhas filhas (corais) durante esse período, então eu ainda estou tentando me recuperar do esforço demandado...disposição zero, hehehe!

Como já falei anteriormente, devemos cuidar das nossas mãos como cuidamos do nosso rosto, pois eles entregam em primeira mão (trocadilho infame, hehehe) os sinais do envelhecimento. Fui repor o meu querido hidratante corporal Vichy Essentieles (resenha aqui) e vi que ele estava sendo vendido em formato de kit com o creme de mãos. Achei que o custo benefício era bom e acabei adquirindo ele:





Não é segredo que o meu creme preferido para as mãos é da Nuxe (resenha aqui) mas ele é difícil de adquirir, tendo que comprar pela internet ou pedir para alguém trazer de viagem. A Vichy lançou essa linha Essentieles com polifenóis de rosas para vender por um preço mais acessível (em relação aos produtos do portfólio normal da marca). São fórmulas simples, mas eficientes. 




Como a maioria dos dermocosméticos franceses os produtos Vichy contém água termal que eu acho um excelente aliado de beleza. A água termal repõe sais minerais importantes para a integridade e bom funcionamento das células da pele. Além disso, esse creminho possui manteiga de karité, glicerina e polifenóis de rosa, que hidratam e nutrem a pele. A textura dele é super-grossa e eu acho um pouco difícil para poder tirar da bisnaguinha. Mas ele repara sim as mãos ressecadas, só não tão bom quanto o meu querido Nuxe. O cheiro é de rosas bem suave, não chega a bater o pânico de cheiro de vovó, heheh. O kit custou R$ 38,00 na Drogaria São Paulo do Canela.

Beijos!













0 comentários:

Postar um comentário