Resenha: Creme de Banho Vanilla Oceanic

Olá!

Acho que já deixei claro aqui o quanto eu AMO produtos cheirosos de banho. Tenho zilhões de sabonetes (líquidos, em barra, em óleo) no banheiro e todo mundo que vem aqui em casa toma um susto, hehehe! Recebi um kit de amostras da marca curitibana Oceanic, e agora vou falar um pouco sobre o Creme de Banho Vanilla:


O que diz a marca sobre o produto:

"CREME DE BANHO VANILLA OCEANIC DAY BY DAY: Um banho diferente, aliando sabonete e hidratante em um único produto. Deixa a pele aveludada e deliciosamente perfumada com fragrância de baunilha, prolongando o frescor do banho. Com a sua textura macia que se transforma numa espuma suave, este creme de ducha limpa suavemente o corpo, respeitando a hidratação natural da epiderme."

Agora as minhas impressões:

Realmente, a textura desse sabonete é deliciosa, muito cremosa, parece que você está passando o próprio creme hidratante durante o banho. O cheiro é típico de baunilha, delicioso também, mas é suave o suficiente para você não sair por aí atraindo abelhas (rsrsrsr). Ele some logo depois do banho e não vai brigar com nada que você usar depois. Ele faz muito pouca espuma. A hidratação, no meu caso que tenho a pele do corpo bem seca, não foi muito bem sentida não, ou seja, não dá para dispensar a loção hidratante. Entretanto, ele respeita sim a hidratação natural da pele, não deixando ela ressecada e nem repuxando, deixa até suavezinha. No caso das meninas de pele normal acho que dá para passar sem o hidratante depois, mas o meu caso é difícil mesmo. Aliás, não existe sabonete no mundo (nem os em óleo) que me faça dispensar o hidratante depois.

Eu gostei bastante desse sabonete, e recomendo a aquisição. Para as meninas loucas por baunilha (sei que tem muitas) essa é uma excelente opção. No site da Oceanic (http://www.oceanic.com.br/oceanic/) esse produto é vendido por R$ 29,90 e vem em uma bisnagona de 300g!

Beijos!





0 comentários:

Postar um comentário