Resenha: Batom Super Stay 24 Couler 2 Étapes da Maybelline - Looooooooooooga Duração


Uma amiga chegou para mim esses dias e falou de um tal batom da Maybelline que não saía nem com reza braba. Ora, isso é uma grande desejo das mulheres: falar, dar aulas, beber, comer, beijar, "saracutear" e o batom FICAR. Eu passei da época do frenesi desenfreado pela compra de batons, acabo usando constantemente no máximo uns 3, mas um batom "eterno" estava na minha lista de "ganas" já que dou aula, algumas palestras e gostaria de terminar o evento como eu chego: digna. HAHAHAHAH!

Bom, comprei o bendito e vamos ver o que achei dele.


Para começo de conversa: comprei ele ontem, passei de noite, fiz yoga, jantei, tomei banho, passei sabão na BOCA e fui dormir. Acordei como na foto abaixo (JURO):


(Clica que aumenta)

Agora um close na boca. Tá, não tem tanto batom, mas ainda TEM batom!


Acordei PASSADA! Quando fui tomar café escovar os dentes e talz...e o bicho ainda lá. Então, resolvi fazer a resenha correndo porque coisa boa a gente fala looooogo, rs! :)

Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. 

O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. 

Faça o teste: coma, beba e beije.

Então, o batom vem com duas "partes", como explicado na própria caixinha:


Passo 1: Aplicar uma fina camada do batom, esperar secar dois minutos. A foto abaixo é apenas o batom.



Passo 2: Depois, passe o balm por cima do batom. Reaplique quantas vezes for necessária, se sentir os lábios muito secos ou repuxando. Ele dá um leve brilho ao batom, sem esse balm o batom fica mate.



Agora o resultado final, com o carão de quem ainda não desinchou da manhã, hehehehe! Ah, a minha cor é a "Cinnamon Stay", um rosa antigo-queimado-boa-moça perfeito para o trabalho, dia a dia (isso quando eu não acordo atacada e saio de Ruby Woo até para o barco mesmo, HAHAHAHAHA!). Agora reparem no meu cabelinho mais curtinho e mais cacheadinho, estou finalmente com mais cabelos naturais do que relaxados, hehehe! <3



Comprei no quiosque da Maybelline do Shopping Barra, mas tem no Bompreço e nas Lojas Americanas da vida. Paguei algo em torno de 36,00, não achei barato não, mas a qualidade do produto é boa. Pelo menos a cor FICA, de fato. 

Ah, para retirar: demaquilante para maquiagem à prova d'água, ou seja, OLEOSO!

Beijos e espero que tenham gostado! :)





6 comentários :

  1. Estou louca pra comprar!
    Mara.

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, super combinou com seu tom de pele!Já tbm que tem um nude super lindo! Vou dá uma procurada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei super valiosa a dica! Vou testar!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Amanda, testei. Mas não foi à prova de feijoada da vovó =D

    Vou testar agora pra ver se é à prova de besitos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAAHAHAHHAH, graças a deus né Raquelzita? Mas em mim é TENSO, só sai mesmo com demaquilante oleoso!

      Excluir