Máscara de Cílios Divina | Quem Disse, Berenice?


Vi resenhas ótimas da máscara de cílio DIVINA da Quem Disse, Berenice? por aí e como ela foi mais barata do que a minha preferida da Maybelline resolvi testar!




A máscara "DIVINA" promete alongar, curvar e definir ao mesmo tempo. O aplicador é nessa versão de silicone com cerdas curtinhas, eu  AMO esse tipo de aplicador, porque ele permite um controle maior de aplicação e vai bem também na parte inferior dos cílios, sem fazer tanta bagunça!


Meus cílios são curtos mas já são curvados por natureza. A máscara DIVINA dá uma bela alongada com apenas uma aplicação, e deixa eles ainda mais curvados. Na foto abaixo, estou sem rímel no lado direito e com rímel no lado esquerdo.



Agora com a máscara em tudo! Percebam que eu ganho um volume, alongamento e curvatura bem significativos. Gosto de aplicar no máximo duas camadas de máscara para deixar eles separados sem o efeito empelotado!


Maquiagem completa! O batom é o "Dance With Me", líquido mate da MAC.


Eu AMEI essa máscara! Ela não é a prova d'água mas eu particularmente prefiro as versões assim. A QDB tem outras duas versões de máscaras laváveis e uma outra á prova d'água, mas nas resenhas comparativas que eu vi gostei mais dessa. Com certeza farei reposição quando acabar, ela está saindo mais em conta do que a One By One da Maybelline.



Ingredientes:


Paguei R$ 31,90 na loja Quem Disse, Berenice? do Shopping Center Lapa! 

Beijos!

Um comentário :

  1. Estou usando a máscara escândalo!
    menina, não é que ganhei cílios novos?!
    kkkkkk
    Agora, uso desde de dezembro, e em maio deste ano, senti que secou um pouco. E pra aplicar nas pontas fica um pouco complicado pq o aplicador parece uma árvore de natal e emeplota um pouco...
    kkkkkkk
    Mesmo assim, vale a pena!

    beijos Iaiá

    ResponderExcluir